Pensando em ter um filho em 2023? Comece a se planejar

Saiba como estar preparado(a) para receber o melhor dos presentes da vida

Pensando em ter um filho em 2023? Comece a se planejar 

Saiba como estar preparado(a) para receber o melhor dos presentes da vida

 

Se você está pensando em ter um filho em 2023, deve estar pesquisando pelo máximo de informações possíveis sobre saúde, alimentação, educação e cuidados gerais para se ter com a criança . Entretanto, você também está se programando financeiramente? Já parou para se perguntar quanto custa um filho? 

 

Pois é! Caso não tenha parado para pensar em tópicos como esse, faça isso o quanto antes. Você provavelmente irá se deparar com inúmeras respostas, mas, na verdade, é preciso ter a consciência de que cada família tem sua demanda, seus custos e seu tempo. Por isso, a realidade é diferente para cada caso. É preciso saber impor limites e estabelecer prioridades.

 

Sendo assim, você já deve imaginar que a criação de um filho depende dos esforços recorrentes dos pais em gerir os recursos que estão à disposição. Durante a gestão, os pais devem se certificar que seus filhos tenham acesso à melhor educação, saúde e qualidade de vida. 

 

Ao contrário do que dizem, nenhum desses pilares é menos valioso do que o outro. É importante oferecer uma vida equilibrada aos seus filhos, livre de escassez e também de excessos.