3 dicas para economizar nas compras de fim de ano

Um Natal e Ano Novo que cabem dentro do seu bolso

A semana do Natal e Ano Novo é aguardada pelo brasileiro desde o dia 2 de janeiro. Portanto, existem mais de mil motivos para reunir a família e amigos na comemoração e celebrar.

 

Entretanto, não adianta gastar mais do que sr deve nas ceias de Natal e Ano Novo, sem garantir primeiro a compra do mês de janeiro.

 

Por isso, para te ajudar a escolher as melhores opções, separamos 3 dicas de como economizar nas compras de fim de ano. Veja a seguir.

 

1° Aproveite a temporada de Black Friday

Ainda dá tempo de aproveitar a Black Friday!

 

É isso mesmo, o festival de ofertas ainda não acabou. Isso significa que você pode aproveitar para comprar alguns itens da ceia de Natal, adiantar alguns presentes, e é claro, comprar aquela roupa linda para usar no réveillon. 

 

2° Pesquise e compare os produtos das compras de fim de ano

Acredite. Os melhores preços e produtos não estão na primeira prateleira!

 

É importante fazer uma boa investigação, comparando os preços, marcas e a prioridade de compra daquele produto. Fazendo esses 3 filtros, você conseguirá economizar muito e irá garantir que os itens essenciais estejam na mesa. 

 

3° Use o 13° salário nas compras de fim de ano

Na hora de pagar, aproveite para utilizar o seu  13°!

 

Optando por utilizar o 13°, você pode comprar presentes ainda mais especiais e ajudar a promover uma ceia inesquecível. Você não precisa comprometer 100% da sua renda extra, mas pode utilizar uma parcela para garantir um ótimo fim de ano para você e sua família.